sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esclarecimento sobre as mudanças dos Signos do Zodíaco.

Muitas pessoas ainda estão confusas sobre isso.

O Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco? Sim, mudou.
Então quer dizer que eu vou mudar de signo? Não, essas mudanças são apenas para as pessoas que nasceram depois de 2009.
Eu tenho uma prima que nasceu em 2010, então ela se encaixa nas novas datas? Não, nada disso é oficial ainda.

A verdade é que a rotação da Terra esta em constante mudança, claro que isso leva um bom tempo, então os signos vão mudar sempre.

Então quer dizer que eu não deve acreditar nos signos? Não é assim, não sei como funciona os outros horóscopos, então não posso falar nada. Mas como eu sei dessas mudanças, minhas previsões são sempre adaptadas, levando as previsões corretas para vocês.

Espero ter respondido as dúvidas de todos vocês!

Atensiosamente,
@HoroscopoSexual

2 comentários: