quarta-feira, 16 de março de 2011

Diário da Vida

Alguém consegue entender o amor? Pois é, eu nunca entendi a vida inteira, sempre tive muitos problemas quanto a isso e quem nunca teve? Enfim.

Hoje, aqui, eu quero contar como aconteceu o meu primeiro amor, não foi nada muito interessante, mas aquele momento significou muito pra mim.

Meu primeiro amor eu conheci pela internet, mundo moderno, foi amor a primeira vista, não vou mentir que achei estranho, mas eu sentia meu coração bater mais forte por ele, sabia que era a pessoa certa para mim, mesmo não conhecendo pessoalmente.

Meses depois, ali estava eu, ansioso, aflito, sentando em um banco de praça esperando meu amor.
A noite estava quieta. Nenhum rumor na rua deserta, só dava para ouvir meu coração batendo cada vez mais rápido. Minutos depois um homem de branco com uma luz intensa e forte, me abraçou e assim que fechei meus olhos, ele me beijou. Não lembro quando tempo ficamos ali juntos, sei que, quando abri meus olhos eu estava em um quarto branco onde escrevo agora, pela primeira vez, em meu diário.

By: @HoroscopoSexual

5 comentários: